13/01/2017 - Sede atende somente os(as) inscritos(as) da Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte |
Inscritos(as) do interior devem buscar os serviços em sua região |
Para melhor atendimento de todos(as) os(as) profissionais de Enfermagem no RS, é importante reforçar a logística de atendimento na Sede e nas subseções do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). A Sede, em Porto Alegre, centraliza os atendimentos da Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte. Por isso, não tem como atender pedidos de inscritos(as) do interior. Os(As) profissionais do interior devem procurar a subseção mais perto de sua cidade ou o atendimento descentralizado do novo projeto Coren-RS na Área (saiba mais aqui), que começa na próxima semana (saiba mais aqui) de forma itinerante por todo o estado. Assim, não ocorre acúmulo de atendimentos na Sede, tendo em vista que Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral Norte concentram o maior volume de profissionais do estado. É importante lembrar também que todos os prazos de serviços estão sendo agilizados, tanto na Sede quanto nas subseções, em função da remodelagem de processos internos, com o objetivo de evitar deslocamentos desnecessários e otimizar o tempo dos(as) inscritos(as). Fonte: Departamento de Comunicação Institucional Jornalista Laura Glüer DRT/RS 5.351 |