Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
28/12/2020
Funcionárias(os) do Coren-RS realizam doações a pessoas em vulnerabilidade social
As(Os) funcionárias(os) do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) arrecadaram e doaram alimentos não perecíveis, jogos, produtos de higiene e de limpeza para duas instituições de Porto Alegre. Foram contempladas a Clínica Esperança de Amparo à Criança (CEACRI) e a Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados (Spaan). Os materiais foram entregues nesta terça-feira, 22 de dezembro. As doações ajudarão 130 idosos, além de 29 crianças e adolescentes.
Os produtos foram entregues pela assistente administrativa do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Antoniela Coimbra, pelo assistente administrativo do Departamento de Registro e Cadastro (DRC), Juliano Araújo, e pela também assistente administrativa do DRC, Franciele Liscosky.
Na Spaan, a equipe foi recebida pelo presidente da instituição, Gildásio Alves Oliveira, pela enfermeira Elenise Machado e pelo gerente técnico, Luiz Niederauer. Na CEACRI, o material foi entregue para a auxiliar administrativa Maria Beatriz Pereira. Entre os itens doados estavam leite em pó, pomadas, fraldas, sabonetes e pasta de dente. A ação teve o apoio do Coren-RS. O Conselho, junto com as(os) funcionárias(os), sabe que as doações são sempre um ato de amor, solidariedade, empatia, gratidão e generosidade.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmica de Jornalismo Maria Eduarda Assis
Supervisão: jornalista Ronan Dannenberg (DRT/RS 13.181)
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
28/04/2025
Anuidade 2025 vence em 31 de maio: emita seu boleto no site
28/04/2025
Últimos dias para contribuir com o aperfeiçoamento do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem
28/04/2025
Nota oficial: Coren-RS se manifesta sobre acusações sem provas contra profissionais de Enfermagem de Pelotas
25/04/2025
Cofen entra com representação no Ministério Público contra resolução do CFM que limita atendimento a pacientes transgêneros