- O agendamento é necessário para o atendimento na sede e subseções.
- Para agendar um atendimento é necessário preencher TODOS os campos abaixo. É essencial que, ao fazer o cadastro, você informe um endereço de e-mail e um número de telefone celular válidos e ativos para que nossa comunicação seja possível;
- Lembre-se que boa parte dos serviços que são feitos presencialmente você também pode resolver aqui mesmo no site do Coren-RS. Sempre tente realizar os serviços aqui pelo nosso portal, evitando deslocamentos e resolvendo de forma rápida.
- Pelo site você pode emitir o boleto da anuidade de 2023/2024 (CLIQUE AQUI), realizar o parcelamento de débitos (CLIQUE AQUI), gerar 2ª via de boletos (CLIQUE AQUI) e emitir certidões de débitos (CLIQUE AQUI). Esses serviços também podem ser solicitados através do e-mail cobranca@portalcoren-rs.gov.br.
- Demais serviços disponíveis no site do Coren-RS:
Reinscrição;
Inscrição secundária;
Inscrição remida;
Transferência de inscrição;
Suspensão temporária de inscrição;
Renovação de suspensão temporária de inscrição;
Revogação de suspensão temporária de inscrição;
Cancelamento de inscrição;
Renovação de inscrição;
Registro de especialização.
- O inscrito deve estar com todos os documentos originais. Sem posse da documentação original não será possível encaminhar o serviço solicitado.
- Atenção: o atendimento presencial só será realizado para o serviço agendado, o mesmo informado no momento em que você preencheu o formulário abaixo. Não é possível agendar um tipo de atendimento e ao chegar no Conselho pedir por outro serviço.
- Para CONSULTAR ou CANCELAR um agendamento, CLIQUE AQUI.