Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
04/03/2010
Agilidade no atendimento caracteriza serviço do COREN-RS
Quem procura os serviços do COREN-RS na sede, que fica no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, espera em média cinco minutos desde a retirada da ficha na recepção até o atendimento.
A agilidade permite que mais pessoas possam esclarecer suas dúvidas, fazer o cadastramento junto ao Conselho ou cancelar os registros profissionais que não usam mais.
Para a coordenadora do DIC, enfermeira Helena Zabluk, os resultados positivos refletem o aprimoramento constante dos funcionários. “Todos eles fizeram os cursos do Senac, onde aprenderam sobre o atendimento, postura e trabalho em equipe”, ressaltou.
Além disso, o departamento promove reuniões periódicas com todos os funcionários para que não haja descuido no serviço oferecido aos profissionais.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
14/01/2025
Coren-RS abre processo seletivo de estágio em Administração
13/01/2025
Coren-RS prestigiou nove formaturas em dezembro. Confira!
13/01/2025
Coren-RS dá posse à Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório
10/01/2025
É neste sábado, 11 de janeiro: presidente do Coren-RS no programa Band Entrevista. Confira!