02/01/2012 Escola Superior de Saúde Unisinos/Mãe de Deus lança cursos de especialização
Escola Superior de Saúde Unisinos/Mãe de Deus lança cursos de especialização com propostas diferenciadas. As especializações oferecem ao profissional a possibilidade de complementar seus conhecimentos em uma área específica, dando seguimento ao ensino da graduação, em cursos de alta qualidade.
Os cursos apresentam como diferencial o foco no crescimento de profissionais e das organizações em que atuam, a partir da qualificação e aperfeiçoamento e de uma área específica.
Local:
Campus Porto Alegre Rua Luiz Manoel Gonzaga, 744 Bairro Três Figueiras – Porto Alegre/RS
ENFERMAGEM EM ESTOMATERAPIA ENFERMAGEM HOSPITALISTA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA ENFERMAGEM OBSTÉTRICA
ENFERMAGEM EM TERAPIA INTENSIVA ENFERMAGEM DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA FARMÁCIA CLÍNICA GESTÃO E GASTRONOMIA EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO GESTÃO DE NEGÓCIOS EM SAÚDE GESTÃO DE RISCO E SEGURANÇA HOSPITALAR NUTRIÇÃO CLÍNICA PREVENÇÃO E REABILITAÇÃO CARDIOMETABÓLICA PSICOLOGIA CLÍNICA HOSPITALAR PSICOSSOMÁTICA PSICOTERAPIAS COGNITIVO-COMPORTAMENTAIS REEDUCAÇÃO FUNCIONAL Fonte:http://www.sissaude.com.br/sis/inicial.php?case=2&idnot=13190