Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

22/08/2012
Equipe do Coren-RS palestra em Osório



Fiscal da Subsseção Capaão da canoa ministra palestra em Osório

Na última segunda-feira, dia 20/08, a equipe do Coren-RS esteve na Faculdade Cenecista de Osório, proferindo palestra sobre A influência do Conselho Regional de Enfermagem na futura vida profissional dos estudantes. A palestra foi ministrada pela Enfª Fiscal, Bethânia Mano Ferreira de Mello, responsável pela Subseção de Capão da Canoa.
Entre os temas tratados destacamos a missão e a função do Conselho, assim como questões relativas a Legislação sobre o exercício profissional, como a Lei 7.498/86.
A palestra contou com a presença dos Coordenadores do Curso de Graduação, os Enfermeiros César Luis Silva dos Santos e Gabriel Corteze e do Enfermeiro Cássio Ricardo Becker que tratou sobre o Mercado de Trabalho na Enfermagem, além de acadêmicos do 1° semestre de Enfermagem e formandos em Técnico de Enfermagem.

Texto: Fernanda Barth

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

12/03/2025
Enfermagem mostra união e força em ato por reajuste do piso e jornada de 30 horas


12/03/2025
Anuidade 2025: desconto de 10% para pagamento em cota única até 31 de março


12/03/2025
Protocolos de Enfermagem do Coren-RS para APS já foram adotados por 128 municípios


12/03/2025
Cofen abre consulta pública sobre atuação do enfermeiro perfusionista


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS