Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
21/08/2015
Coren Móvel realiza atendimentos no Hospital Universitário, em Canoas
O Coren Móvel – unidade itinerante do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) que conta com estrutura para atender demandas diversas dos(as) inscritos(as) como, por exemplo, atualização cadastral, negociação de débitos e 2ª via de cédulas – esteve no Hospital Universitário, em Canoas, nesta quinta-feira, 20 de agosto. O serviço realizado por funcionários do Departamento de Registro e Cadastro (DRC) atingiu 130 profissionais de Canoas e cidades vizinhas da Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Todos que compareceram receberam brindes.
O conselheiro do Coren-RS, Ricardo Arend Haesbaert, esteve acompanhando as atividades e aproveitou para visitar as dependências do hospital, conversar com trabalhadores(as) da Enfermagem sobre as ações e metas do Conselho e esclarecer dúvidas. O conselheiro também fez distribuição da publicação Comunica Coren, a primeira revista da gestão 2015-2017. O presidente do Sindisaúde-RS, Arlindo Nelson Ritter, acompanhado dos diretores Júlio César Duarte e Maria Lúcia Schaffer prestigiaram a atividade.
A iniciativa vai ao encontro de uma das principais metas da atual gestão: deixar o Conselho cada vez mais próximo dos(as) inscritos(as). Esta é a segunda estada do Coren Móvel em Canoas. No dia 13 de agosto a equipe móvel esteve no Hospital Nossa Senhora das Graças e prestou cerca de 70 atendimentos.
Fonte: Asscom Coren-RS
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
04/02/2025
Coren-RS prestigia a comemoração de 80 anos do Sindisaúde-RS
04/02/2025
Enfermeira assume a presidência da Câmara de Vereadores de Aratiba, no Norte do Estado
04/02/2025
Infodemia: notícias falsas sobre saúde dominam redes sociais, induzem ao erro e desafiam autoridades
03/02/2025
Com participação do Coren-RS, diretrizes são estabelecidas pelo Cofen para fortalecer atuação em emergências e calamidades