25/11/2015 Novo Sistema de Gestão de Atendimento Coren-RS entra em funcionamento
Nesta quarta-feira (25), entra em funcionamento o novo Sistema de Gestão de Atendimento aos profissionais na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). O sistema foi desenvolvido pela área de Tecnologia da Informação do Conselho, para atender uma demanda antiga do Departamento de Registro e Cadastro (DRC).
O(a) usuário(a) será atendido(a) rapidamente e haverá controle dos atendimentos por tipo de serviço e prioridade. Para a gestão do Coren-RS, o sistema permitirá maior controle do fluxo de pessoas na sede, agilização de processos e emissão de relatórios diversos por demandas e tempo de atendimento.
A ideia, segundo Tiago Milioli da Rocha, coordenador de TI/Assessoria de Tecnologia da Informação do Coren-RS, é poder estender em breve esse novo sistema também para as Subseções e para o Coren Móvel.
Fonte: Asscom Coren-RS Jornalista Laura Glüer DRT/RS 5.351