Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
25/11/2016
Coren-RS entrega carteiras a profissionais em Vacaria
Entrega foi realizada pela enfermeira fiscal Helen Mendonça da Rosa
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) realizou no dia 23 de novembro a entrega de carteiras a profissionais no município de Vacaria. A confecção dos documentos havia sido encaminhada neste ano em passagem anterior do Conselho pela cidade, com o Coren Móvel. A entrega foi realizada pela enfermeira fiscal Helen Mendonça da Rosa, da Subseção de Caxias do Sul. Foram 49 carteiras entregues.
Oferecer facilidade e comodidade aos(às) profissionais da Enfermagem, levando os serviços do Conselho para mais perto deles(as), é uma das grandes metas da gestão 2015-2017. É um Coren-RS mais resolutivo, presente, apoiador da categoria e descentralizado. As agendas do Coren Móvel e das interiorizações (veja aqui) seguem até o fim do ano, assim como as entregas de carteiras pelo Interior.
Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Texto: acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Denise Campão - DRT/RS 5.695
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
04/02/2025
Coren-RS prestigia a comemoração de 80 anos do Sindisaúde-RS
04/02/2025
Enfermeira assume a presidência da Câmara de Vereadores de Aratiba, no Norte do Estado
04/02/2025
Infodemia: notícias falsas sobre saúde dominam redes sociais, induzem ao erro e desafiam autoridades
03/02/2025
Com participação do Coren-RS, diretrizes são estabelecidas pelo Cofen para fortalecer atuação em emergências e calamidades