Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
27/02/2017
Instituições de Saúde de Rio Grande recebem a visita do Coren-RS
O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, realizou visita ao Hospital Universitário da Universidade do Rio Grande (Furg), na quinta-feira (23). Daniel foi recebido pela chefe da Divisão de Enfermagem, Márcia Duarte, e conversaram sobre as ações do Coren-RS, entre elas, a aproximação do Conselho com os profissionais da Enfermagem, por meio do Coren-RS na Área, projeto que atende os(as) inscritos(as) de forma descentralizada. O representante do Coren-RS também colocou à disposição do hospital os cursos do Programa de Educação Permanente oferecidos pela Autarquia.
Daniel percorreu as unidades da instituição para conversar com os(as) colegas da Enfermagem e distribuir a revista Comunica Coren-RS, com as atividades da Autarquia em 2016. As visitas às instituições de saúde possibilitam ao Conselho ouvir as demandas da categoria e conhecer as condições de trabalho da equipe de Enfermagem para um atendimento de qualidade à população.
Hospital de Cardiologia da Santa Casa
No Hospital de Cardiologia, o presidente do Coren-RS percorreu as unidades da instituição com a enfermeira responsável técnica Carmen Arabidian.
Na oportunidade, Daniel entregou à enfermeira a revista Comunica Coren-RS e conversou sobre o Programa de Educação Permanente. Também falou das datas previstas para atendimento descentralizado em Rio Grande, de 27 a 31 de março, na sede do Sindisaúde.
Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
26/12/2024
Grupo de trabalho interno é formado para discussões sobre a atualização do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem
23/12/2024
Anuidade 2025: gere o boleto aqui no site do Coren-RS e garanta desconto de 24% pagando até 07 de janeiro
18/12/2024
Conselho realiza palestra sobre ética na Escola QI Gravataí
18/12/2024
Justiça condena autor de feminicídio contra a enfermeira Yeylan Fontoura a 27 anos de prisão