Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
14/05/2018
Coren-RS realiza mais de dez cursos do Programa de Educação Permanente na segunda semana de maio
Calendário especial é alusivo ao mês da Enfermagem

Enfermeira fiscal Camila Pastoriza no curso sobre SAE, em Erechim, no dia 08 de maio
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está promovendo um calendário especial do Programa de Educação Permanente (PEP) ao longo de maio, o mês da Enfermagem (para saber mais sobre o Programa, clique aqui). Na semana entre os dias 07 e 11 de maio, foram 14 capacitações.
É um Coren-RS mais presente, atuante e descentralizado!
Segunda-feira, dia 07/05
- TAQUARA: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, dentro da programação da 7ª Semana de Enfermagem e 6ª Semana Integrada de Enfermagem das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), com a enfermeira fiscal Kenia Ehara.
Terça-feira, dia 08/05
- ERECHIM: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), realizado pelas enfermeiras fiscais Camila Pastoriza e Muriel Viegas, na Secretaria Municipal de Saúde.
- SÃO BORJA: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), com a enfermeira fiscal Carina Spolaor, na Associação dos Funcionários do Hospital Ivan Goulart.
Quarta-feira, dia 09/05
- SÃO LEOPOLDO: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, na Escola de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, com o presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza.
- PELOTAS: curso Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Bethânia de Mello, no Hospital Santa Casa de Misericórdia.
- URUGUAIANA: curso Participação do(a) Enfermeiro(a) na Classificação de Risco, com a enfermeira fiscal Carina Spolaor, na Universidade Federal do Pampa (Unipampa).
- PORTO ALEGRE: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, com a enfermeira fiscal Kenia Ehara, na Faculdade Factum.
- PORTO ALEGRE: curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.
Quinta-feira, dia 10/05
- PORTO ALEGRE (turno da manhã): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.
- RIO GRANDE: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), com a enfermeira fiscal Camila Almeida, na Universidade Federal do Rio Grande (FURG).
- NONOAI: curso Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Camile de Costa, na Associação Hospitalar Comunitária Beneficente de Nonoai – Hospital Comunitário.
- PORTO ALEGRE (turno da tarde): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.
- PORTO ALEGRE (turno da noite): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.
Sexta-feira, dia 11/05
- PORTO ALEGRE: curso Registros de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Kenia Ehara, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande Do Sul (Sescoop/RS).
Fonte: Assessoria de Comunicação
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
12/03/2025
Cofen abre consulta pública sobre atuação do enfermeiro perfusionista
11/03/2025
Mês da Mulher: Coren-RS promove evento voltado à saúde das profissionais de Enfermagem
11/03/2025
Justiça Federal reforça o que está na Lei e decide que só enfermeiros podem supervisionar técnicos
11/03/2025
Enfermagem volta às ruas por reajuste do piso e jornada de 30 horas