Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

10/07/2018
COMUNICADO: devido ao feriado do Dia dos Conselhos, o Coren-RS não abrirá nesta sexta-feira, dia 13


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) comunica que a sua Sede, em Porto Alegre, e as sete subseções do interior estarão fechadas nesta sexta-feira, dia 13 de julho, em virtude do Dia dos Conselhos de Enfermagem. 

A data, que é celebrada em 12 de julho, marca a criação do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, instituído pela Lei nº 5.905.

Na segunda-feira, dia 16 de julho, o atendimento será retomado normalmente. Contamos com a compreensão dos(as) profissionais de Enfermagem.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

04/02/2025
Coren-RS prestigia a comemoração de 80 anos do Sindisaúde-RS


04/02/2025
Enfermeira assume a presidência da Câmara de Vereadores de Aratiba, no Norte do Estado


04/02/2025
Infodemia: notícias falsas sobre saúde dominam redes sociais, induzem ao erro e desafiam autoridades


03/02/2025
Com participação do Coren-RS, diretrizes são estabelecidas pelo Cofen para fortalecer atuação em emergências e calamidades


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS