Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

27/02/2020
Na TV, Coren-RS contesta EaD na Enfermagem



O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, foi um dos convidados do programa Democracia, da TV Assembleia (TVAL), que foi ao ar no dia 19 de fevereiro. A produção abordou o aumento da modalidade de Ensino à Distância (EaD) no Brasil. Daniel contestou o método para a Enfermagem e para todos os cursos relacionados à saúde. “A Enfermagem tem a necessidade da formação presencial pelo fato de lidar com vidas. É um cuidado que o EaD não passa, pois não tem como aprender isso com aulas por vídeo, por exemplo”, ressaltou o presidente.

Também participaram do programa o deputado estadual Valdeci Oliveira e o presidente do Sindicato do Ensino Privado, Bruno Eizerik.

O programa completo você pode assistir CLICANDO AQUI.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

04/02/2025
Coren-RS prestigia a comemoração de 80 anos do Sindisaúde-RS


04/02/2025
Enfermeira assume a presidência da Câmara de Vereadores de Aratiba, no Norte do Estado


04/02/2025
Infodemia: notícias falsas sobre saúde dominam redes sociais, induzem ao erro e desafiam autoridades


03/02/2025
Com participação do Coren-RS, diretrizes são estabelecidas pelo Cofen para fortalecer atuação em emergências e calamidades


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS