Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
03/04/2023
Conselheira(o) na Área: dirigentes do Coren-RS dialogam com profissionais de Rio Grande e Pelotas
Dirigentes do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) estiveram em Rio Grande e Pelotas entre os dias 27 e 31 de março conversando com profissionais da categoria. A iniciativa faz parte do projeto Conselheira(o) na Área, em que integrantes do Plenário da autarquia vão aos serviços de saúde dialogar com a categoria. A atividade teve a participação da conselheira secretária e enfermeira Sônia Regina Coradini, a conselheira e técnica de Enfermagem Vera Beatriz Rodrigues Soares e do conselheiro e auxiliar de Enfermagem Luiz Carlos Moraes.
Em Pelotas, a comitiva esteve na Secretaria Municipal da Saúde, na Santa Casa de Misericórdia, na Unidade Básica de Saúde Sítio Floresta, no Centro de Vacinação, no Sindisaúde e nos hospitais Universitário São Francisco de Paula (UCPel), Beneficência Portuguesa e Escola UFPel. No município de Rio Grande, o grupo esteve na Secretaria Municipal de Saúde, na Associação de Caridade Santa Casa de Rio Grande e no Hospital Universidade Dr. Miguel Riet Correa.
“Fomos bem acolhidos em todos os serviços de saúde. Todos os profissionais nos receberam bem, inclusive mostrando, com muito orgulho, feitos do trabalho desenvolvido em cada instituição”, relatou a conselheira Sônia. Em todos os locais, a comitiva distribuiu kits com materiais informativos, apresentaram serviços do Coren-RS e os canais de comunicação com o Conselho.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
26/12/2024
Grupo de trabalho interno é formado para discussões sobre a atualização do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem
23/12/2024
Anuidade 2025: gere o boleto aqui no site do Coren-RS e garanta desconto de 24% pagando até 07 de janeiro
18/12/2024
Conselho realiza palestra sobre ética na Escola QI Gravataí
18/12/2024
Justiça condena autor de feminicídio contra a enfermeira Yeylan Fontoura a 27 anos de prisão