Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

22/08/2024
Pesquisa: Contenção da criança hospitalizada para a realização de procedimentos de saúde: panorama nacional



Participe da pesquisa de doutorado Contenção da criança hospitalizada para a realização de procedimentos de saúde: panorama nacional. A pesquisa é do enfermeiro Ronaldo Antonio da Silva, doutorando no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGEnf/UFMT).

A pesquisa tem o objetivo de analisar as práticas de contenção implementadas por profissionais de Enfermagem brasileiros para a realização de procedimentos de saúde em crianças hospitalizadas. Para responder ao questionário, CLIQUE AQUI.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

04/02/2025
Coren-RS prestigia a comemoração de 80 anos do Sindisaúde-RS


04/02/2025
Enfermeira assume a presidência da Câmara de Vereadores de Aratiba, no Norte do Estado


04/02/2025
Infodemia: notícias falsas sobre saúde dominam redes sociais, induzem ao erro e desafiam autoridades


03/02/2025
Com participação do Coren-RS, diretrizes são estabelecidas pelo Cofen para fortalecer atuação em emergências e calamidades


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS